Infinidades aparentemente sem solução

Por que diabos você tinha que ser tão amável?

Por que não podia, simplesmente, ser como todos os outros?
Por que tinha que ser tão especial?
Por que tinha que se importar tanto?
Por que essa tranquilidade toda, esse jeito delicado de me segurar?
Por que esse riso fácil e contagiante quando eu tô por perto?

Por que esse abraço gostoso?
Por que tão quente e aconchegante, me convidando pra ficar, por quê?
Por que tão apertado, como se quisesse me proteger, me impedir… Mas de quê?
Por que tão adorável, tão certo, tão errado, tão confuso?!
Por que tão sincero, tão verdadeiro, tão puro?

O que você quer de mim?

Por que essa voz tão forte?
Por que esse jeito tão tranquilo?
Por que essa surpresa agradável?
Por que baixar minha guarda desse jeito?
Por que me deixar te querer?

Por que tantas semelhanças?
Por que diferenças tão fascinantes, que instigam a minha curiosidade, por quê?
Não tinha como deixar isso mais fácil?
Por que dificultar tanto pra mim, deixando tudo tão bom?
Por que facilitar tanto a minha vontade de gostar de você?

Você tem noção do que causa em mim?

Por que tem que ser tudo sempre tão perfeito entre a gente?
Por que tantas conversas maravilhosas?
Por que assuntos tão bobos e divertidos, que me fazem rir adoidado?
Por que assuntos tão intensos e conversas profundas?
Por que ser tão atencioso desse jeito?

Por que me deixar perdida desse jeito?
Por que ser tudo pelo que me deixo impressionar tão facilmente?
Por que, sendo tudo errado, eu sinto que tá tudo certo?
Por que causar essa confusão de sentimentos?
Por que ser esse paradoxo de sensações?

O que é que eu devo fazer?

Por que você é o fruto mais belo e coerente de toda a minha criação?
Por que você não sai da minha cabeça?

Por que diabos você não é real?

Deixe um comentário