Hoje é comigo

Lembra daqueles dias em que você estava triste? Lembra da sensação, de como se sentia perdido, lembra de não ter ninguém pra conversar? Eu me lembro de você; Desses dias, dessa fase que vai e, volta e meia, volta.

Hoje é comigo.

Hoje sou eu que não aguento mais essa vida. Hoje sou eu que não quero mais estar nesse mundo. Hoje sou eu que não queria acordar amanhã. Hoje sou eu que queria que tudo acabasse; Que a dor fosse embora, que a angústia fosse embora, que as vozes fossem embora. Que tudo se fosse assim que eu me fosse.

Hoje sou eu que me sinto infeliz. Hoje sou eu que me enxergo inútil, impotente, incapaz. Hoje sou eu que me detesto profundamente. Hoje sou eu que admito que não deveria ter nascido. Hoje sou eu que vejo o mundo me destruir, e deixo. Hoje sou eu que sinto a rejeição flechando a alma.

Hoje é a minha vez de sangrar.

Hoje sou eu que gostaria de pedir ajuda. Hoje sou eu quem precisava conversar. Hoje sou eu que queria chorar num colo estranho, mas tão familiar. Hoje sou eu que precisaria de cuidados, mesmo ciente de que não adiantaria.

Hoje sou eu que escrevo esses versos pobres, de palavras simples e que não fazem sentido. Hoje eu sou meu desabafo, doído, roído e apertado, de um dia fúnebre que você jamais vai saber, e eu jamais vou contar.

Deixe um comentário